Continuando a tag do último post reservado ao público pago aqui do corta pra mim, trago minhas séries a partir do sétimo dos treze tópicos. Espero que vocês gostem!
7) Maior surpresa do ano:
A outra surpresa que eu quero destacar The Mentalist (O Mentalista), que é uma série procedural de 2009, que conta a história do Patrick Jane, um cara que perdeu a família depois de criticar publicamente um serial killer. O criminoso mata sua esposa e a filha pequena como forma de ensiná-lo uma lição, e o Jane fica obcecado em querer pegar esse serial killer. O protagonista é muito inteligente, com um QI muito alto, o que permite que ele atue como consultor do CBI — uma secção do FBI localizada na Califórnia. Como eu falei, a série é procedural, o que significa que cada episódio conta a história de um caso isolado, mas a família que se cria naquele meio é a coisa mais linda. A série também traz uma história de amor maravilhosa, que eu obviamente fiquei obcecada por, e me fez muito feliz. Foi a primeira série que eu maratonei em muito tempo, e eu assisti ela com a minha irmã, então a gente ficou obcecada juntas.
8) Novo criador/roteirista/ator favorito:
A pessoa que eu decidi destacar é Holmes, que interpreta a Hailee Marie Matthews (HMM), e é só a pessoa mais engraçada. É de uma comédia específica, uma sagacidade que eu amo em séries de comédia, uma esperteza de como ler as frases e reagir ao que está ao redor de você… Enfim, o melhor destaque do ano, com certeza.
Ouça este episódio com uma experiência gratuita de 7 dias
Subscreva a corta pra mim para ouvir este post e obter 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos dos posts.